Assista a Novo Tempo

domingo, 4 de dezembro de 2011

TIMÃO É PENTA!

   Cinco vezes Corínthians! O zero a zero com o rival Palmeiras garantiu ao time do Parque São Jorge o Pentacampeonato Brasileiro, em um jogo que teve quatro expulsões e confusão entre os jogadores. Depois de uma inédita eliminação na Pré-Libertadores no início do ano, o Timão fecha 2011 de forma brilhante com a conquista do título brasileiro.
   E foi de forma sofrida com o Palmeiras inclusive acertando uma bola na trave, emoção até o fim. E depois de ficar 27 das 38 rodadas na liderança a Fiel enfim pode festejar e soltar o grito de campeão. Uma triste coincidência foi que justamente hoje morreu um dos maiores ídolos corintianos, o Doutor Sócrates. Os jogadores do Corínthians fizeram uma bonita homenagem antes da bola rolar erguendo o punho ( modo como Sócrates comemorava seus gols ) no círculo central durante o minuto de silêncio.
   Enquanto isso no Rio, o Vasco ficou no 1 a 1 com o Flamengo e terminou ficando com mais um vice. Parabéns Sport Clube Corínthians Paulista! Pentacampeão Brasileiro!

2 comentários:

  1. Valeu pela visita. Viagem para Austrália? Tem certeza de que o recado era pra mim?

    http://www.portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blogger é muito massa gostei mesmo


    visitem o meu e veja como tem coisas legais também

    http://cliques-diversos.blogspot.com.br/

    estou participando do seu site !!!

    ResponderExcluir