Assista a Novo Tempo

terça-feira, 5 de junho de 2012

R10 CHEGA AO GALO

  Ronaldinho Gaúcho é o novo reforço do Atlético Mineiro. O meia de 32 anos, que teve uma saída conturbada do Flamengo, foi apresentado nesta segunda-feira e já treinou com seus novos companheiros.
  R10, que não conseguiu mostrar na sua passagem pela Gávea aquele bom futebol, o qual o consagrou como um dos melhores de todos os tempos, tem a chance agora de conseguir fazer isso vestindo a camisa do clube mineiro. A estréia do jogador deve acontecer já nessa quarta-feira contra o Bahia, as 20:30 (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
  Agora é esperar para ver se essa aposta do Galo vai dar certo ou não. E sinceramente, eu acho que vai, apesar de não ter jogado nada no rubro-negro carioca, Ronaldinho não desaprendeu; e se ele obtiver a motivação necessária, treinar, se dedicar, se ele quiser realmente jogar (e não ir curtir a noite mineira) bastará apenas ele mostrar 20% do que sabe, pra dar grandes alegrias para a torcida atleticana nesse brasileirão. E quem sabe até ele consiga uma vaguinha no time de Mano, para disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

2 comentários: