Assista a Novo Tempo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HORA DA DECISÃO!

   No próximo Domingo finalmente iremos conhecer o Campeão Brasileiro de 2011, vamos saber quais times representarão o país na Taça Libertadores e na Copa Sul-Americana do ano que vem. Veremos também as duas últimas equipes rebaixadas e aquela que se salvou.
   Enfim, será mais uma rodada de arrepiar! E como muitos de vocês já devem ter visto em algum outro site ou blog, sempre tem alguém querendo dar uma de vidente e acertar os resultados das partidas. Pois bem, aqui não será diferente, então lá vai o meu palpite e a minha humilde opinião sobre cada um dos confrontos dessa última rodada do brasileirão.
   Arrisque os placares você também e mostre que entende do assunto:


CORÍNTHIANS 1 x 2 PALMEIRAS - A diretoria do Verdão prometeu bicho dobrado. Além desse pequeno incentivo, tirar o título das mãos do arqui-rival seria uma forma dos jogadores fazerem as pazes com a torcida após um ano horroroso.

SÃO PAULO 2 x 0 SANTOS - O time da Vila só pensa no Mundial de Clubes e deve jogar com uma equipe reserva, será uma presa fácil para o time do Morumbi.

INTERNACIONAL 1 x 1 GRÊMIO - Vai sair faísca desse duelo, a rivalidade fala por si só. E creio que o tricolor não irá deixar que o colorado consiga essa vaguinha para a próxima libertadores.

CRUZEIRO 0 x 1 ATLÉTICO MG - Pra mim esse é o jogo mais imprevisível, tudo pode acontecer. Mas não vou ficar em cima do muro, será o mais dramático de todos e o Galo vence com um gol no finzinho.

ATLÉTICO GO 3 x 0 AMÉRICA MG - O coelho deu uma reagida no fim do campeonato, vencendo alguns jogos. Mas não será páreo para o Dragão que vence fácil.

ATLÉTICO PR 2 x 2 CORITIBA - Emoção não deve faltar na Arena da Baixada, o Furacão joga em casa com o apoio de sua torcida, mas o Coxa está em um melhor momento. No final das contas, nenhum vai conseguir seu objetivo. Empate.

BAHIA 4 x 1 CEARÁ - O time cearense já está "morto" nesse campeonato e só falta "enterrar", o tricolor da Boa Terra tratará de cuidar disso.

AVAÍ 1 x 3 FIGUEIRENSE - O Figueira vence de virada e se classifica para a libertadores. O Avaí se despede da Série A de forma melancólica.

BOTAFOGO 0 x 0 FLUMINENSE - O Fogão a essa altura não assusta mais ninguém e o Flu não briga por muita coisa. Nada de gol em Volta Redonda.

VASCO 3 x 1 FLAMENGO - Dessa vez o Gigante da Colina vai vencer o seu rival em uma decisão. Vascão campeão e Mengão na libertadores.

13 comentários:

  1. O Vasco vai ser o campeão!! *_*
    Acho que o cruzeiro vai cair.

    ResponderExcluir
  2. Podemos ser rebaixados. Mas tem que vender caro Furacão.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mengão na Libertadores!!! E vasco vice outra vez.

    ResponderExcluir
  4. É, cada um com sua opinião.
    Domingo saberemos quem acertou
    e quem errou!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só você lendo pra saber kk Na verdade ela fica presa no dia em que ela morre. Ela vive o mesmo dia 7 vezes, o dia da morte dela.

    http://thebookofmydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O problema do Vasco é que pegou o Flamengo na ultima rodade precisando ganhar para ir para a libertadores. Dança bonito.

    E o Corinthians não perde pro palmeiras.



    PORTAL DA LÍNGUA INGLESA.

    www.portaldalinguainglesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Conserteza vai dar corinthians.
    vasco vici de novo.

    visite: www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita, respondendo: os numeros hoje são bem maiores. Abraço.

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, com certeza um dos melhores sobre o assunto...estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força e seguir também eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E o Vasco foi "vice de novo"! rsrs

    Parabéns para quem acertou!

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer seu blog e te seguir. Se puder, segue o meu tb:
    http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigado (Paullo)!

    Obrigado pela visita (Vane)!
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir