Assista a Novo Tempo

domingo, 18 de dezembro de 2011

UMA AULA DE BOM FUTEBOL

   Mais um show dessa fantástica equipe do Barcelona, a melhor que eu já vi jogar. O time comandado por Pep Guardiola deu uma aula, não só ao time do Santos, mas à todos que gostam desse esporte chamado futebol.
   Dominou o jogo o tempo inteiro com mais de 70% de posse de bola, não deu chances aos meninos da vila que entraram em campo com um respeito excessivo ao time catalão. Contra esse Barcelona não se deve jogar os 90 minutos lá atrás, deixando-os tomar conta da partida, tem que ser minimamente agressivo para quem sabe ter um pequena chance de vitória.
   Messi duas vezes, Xavi e Fàbregas foram os autores dos gols, 4 a 0 indiscutível. Barça Bi Campeão Mundial, sobrou aos santistas aprender com essa derrota, levantar a cabeça e seguir em frente. Ano que vem tem libertadores, e talvez o Tri Mundial venha em 2012. E ao Barça, o nosso "muito obrigado", por nos proporcionar sempre um espetáculo cada vez que entra em campo!

9 comentários:

  1. Poderia ter sido 8...seguindo tambem !

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Tem outro selo pra você lá no meu blog, é só pegar. http://blogentraai.blogspot.com/2011/12/ganhamos-nosso-2-selo.html

    Abrasss

    ResponderExcluir
  3. Poderia sim Victor, ou mais!

    Valeu Leon, valeu Ana Clara!

    ResponderExcluir
  4. o pessoal dizendo o ano todo que queria ver neymar distruir puyol e a zaga do barcelona, eu ja sabia q ia dar nisso o tempo todo, mas fazer oq, é bom que baixa a bola dele. belo blog

    ResponderExcluir
  5. É verdade, o Neymar ainda tem muita coisa a aprender no futebol! Mas ele é novo, e vai ser um dos maiores da história, naum tenho dúvidas disso!

    Obrigado (Only Films)

    ResponderExcluir
  6. 4x0 foi pouco, deveria ter sido 9x0, seria um jogo justo. Enfim, o Santos só teve duas felicidades: quando foi e a de quando voltou. Neymar, um cara que nunca ganhou um prêmio de nome mundial e é arrogante daquele jeito imagina se tivesse ganho? O santos perdeu, isso é um fato e fatos não tem o que contradizer. Messi joga muuuito futebol mto bonito.

    ResponderExcluir
  7. Foi pouco sim, (Diogo) 9x0 não seria nenhum exagero. Quanto ao Neymar, são derrotas como essa que vão fazer com que ele aprenda, cresça e melhore como jogador e como pessoa. E o Messi joga muito mesmo! Dá prazer vê-lo jogar!

    ResponderExcluir
  8. Esse time vai entrar pra história!
    Os caras jogam muito!!!

    ResponderExcluir
  9. Será um dos maiores de todos os tempos! (Micael)
    Nós temos muita sorte de poder vê-lo jogar.

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com

    ResponderExcluir