Assista a Novo Tempo

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UMA LIBERTADORES BEM CARIOCA EM 2012

   O futebol carioca está vivendo um momento como a muito não vivia, com seus clubes conquistando títulos importantes nos últimos anos. Brasileirão de 2009 (Flamengo) e 2010 (Fluminense), e a Copa do Brasil 2011 (Vasco).
  Sem falar nas ótimas campanhas no campeonato brasileiro desse ano, onde os quatro times do Rio terminaram entre os dez primeiros da competição. Apesar da queda de rendimento do Botafogo na reta final.
   O Botafogo aliás, será o único grande carioca que não participará da Libertadores do ano que vem, jogará a Sul-americana. Já Fla, Flu e Vasco disputarão o torneio mais importante do continente. E essa será a primeira vez na história que o Rio de Janeiro contará com três equipes em uma mesma edição de Libertadores, em 2008 dois times cariocas estiveram presentes. Foi a dupla Fla-Flu, os tricolores chegaram até a final, mas acabaram com o vice campeonato perdendo na decisão para a LDU.
   Em 2012, os três representantes da cidade maravilhosa terão uma boa chance de conseguir um título internacional, para poder coroar esse belo momento vivido pelo futebol carioca.

3 comentários:

  1. O Vasco teve um ano brilhante, o time todo
    está de parabéns! Espero que ano que vem ele
    possa ganhar a libertadores!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Legal o post. haha
    Estou seguindo seu Blog. Show.
    Eis o meu: papeldeumlivro.blogspot.com

    Abração .

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns sim (Janine)!

    Valeu (Ӗwerton Ľenildo).

    ResponderExcluir