Assista a Novo Tempo

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FINAL INÉDITA

   Uma noite inesquecível para qualquer corintiano, após empatar em 1 a 1 com o Santos de Neymar, o Timão chegou pela primeira vez em sua história a uma final de libertadores. A tão sonhada conquista, está cada vez mais perto do Parque São Jorge.
  Faltam apenas duas partidas para o Corínthians conseguir essa tão cobiçada taça. Danilo foi o herói da noite no Pacaembu. Depois de um primeiro tempo todo atrás, recuado, jogando com o regulamento em baixo do braço, o time comandado pelo técnico Tite acabou levando um gol da equipe santista e foi para o intervalo com o placar adverso. O 1x0 para o Peixe levava a decisão para os pênaltis.
  Mas na etapa final, o Corínthians foi com tudo pra cima e logo aos dois minutos marcou seu gol com Danilo, após falta cobrada por Alex. Foi o gol da classificação, depois que o juiz apitou o fim partida, a euforia tomou conta do estádio e os corintianos enfim, puderam comemorar essa tão esperada vaga na final.

8 comentários:

  1. Boa sorte para o Corinthians.


    Quando der, passa lá: www.aspirantenerd.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. não gosto do corinthians, mas pelo menos é um time do brasil, espero que ganhe

    ResponderExcluir
  3. No geral foi o melhor time, tem um grupo forte e mereceu ir a final.

    ResponderExcluir
  4. Não curto futebol, mas consta aqui meu comentário!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Realmente mereceu a classificação, foi durante o jogo uma verdadeira equipe, coesa e firme na marcação, provavelmente vencerá a final.

    ResponderExcluir
  6. O jogo de ontem na minha opinião quem merecia era o Santos,pra mim jogou melhor,só que vale lembrar que teve o jogo da vila,e eu diria que o Corinthians levou a classificação na vila já,porque no pacaembu quem foi melhor foi o santos,mesmo com o empate.

    excelente blog de futebol amigo! parabéns,vim aqui retribuir o comentário no meu blog e seguir também !hehe vllw

    ResponderExcluir
  7. Atualiza esse blog rapaz, o Corinthians já foi campeão e vc ainda está na semifinal :P

    http://bolanooctogono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir