Assista a Novo Tempo

domingo, 10 de junho de 2012

TRÊS VEZES MESSI

  Um jogão! Brasil e Argentina nos proporcionaram um belíssimo espetáculo, nesse que foi o último amistoso preparatório da Seleção Canarinho antes dos jogos olímpicos de Londres. E com direito a um show à parte do melhor do mundo.
  Lionel Messi marcou três vezes na vitória dos argentinos por 4 a 3, o zagueiro Frederico Fernández também deixou o dele de cabeça, após uma cobrança de escanteio de Kun Agüero que tinha acabado de entrar. Rômulo, Oscar e Hulk foram os autores dos gols brasileiros.
  O time de Mano Menezes ficou à frente do placar em duas oportunidades, 1 a 0, e 3 a 2. Mas acabou permitindo a virada do time adversário em duas ocasiões e acabou sendo derrotado. No final, sobrou tempo para uma pequena confusão entre Lavezzi e Marcelo que trocaram agressões e foram expulsos.
  Mas, acabou sendo um bom teste para essa equipe de Mano, que ainda não nos passa muita confiança. Do meio pra frente está bom (Neymar precisa apenas ser mais objetivo e Oscar não pode 'sumir tanto'), a dupla de volantes é consistente na marcação (e sabem sair jogando), estamos bem servidos de goleiro e lateral esquerdo (só que o sistema defensivo deixa um pouco a desejar, é um tanto quanto vulnerável) e temos boas peças de reposição (a lateral direita que ainda não está agradando). Agora é esperar o início das Olimpíadas para ver no que vai dar.

4 comentários:

  1. o time do Brasil ainda tem que melhorar

    ResponderExcluir
  2. como eu venho dizendo a um tempo, essa nova geração do brasil é muito ruim

    ResponderExcluir
  3. Estamos ruins, mas as vezes penso que é melhor assim para a gente começar a se ligar em outras coisas...

    ResponderExcluir