Assista a Novo Tempo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

JOGAÇOOO!!

         Sensacional, simplesmente um jogaço entre Fluminense e Grêmio no Engenhão pelo campeonato brasileiro, um dos melhores da edição desse ano junto com aquele épico Santos 4x5 Flamengo na vila. Diferente daquele confronto onde houve dois protagonistas, ( Neymar pelo Peixe e R10 pelo Fla ) Fred foi o dono da noite, ele esteve inspiradíssimo e balançou a rede gremista 4 vezes, com o feito o goleador tricolor tem agora 17 e é o vice artilheiro do nacional atrás apenas de Borges do Santos que tem 23 e dificilmente será superado.  Outro que jogou muito bem também foi o meia Deco, que aliás tem sido o maestro desse time e junto com Fred vem comandando a equipe na luta por uma vaga na libertadores do ano que vem, Deco inclusive deu o passe para o segundo gol do camisa 9 tricolor, quando o Grêmio vencia por 2x1.
         Além de terem proporcionado um belo espetáculo, as duas equipes fizeram um jogo cheio de viradas com a equipe gaúcha ficando por três oportunidades na frente do placar: 1x0, 2x1 e 4x3. O Flu por sua vez comandou o placar duas vezes: 3x2 e 5x4 na última virada da noite.
         Nas outras partidas houve um 0 a 0 entre Avaí e Cruzeiro, o América Mineiro venceu o Botafogo por 2 a 1, ( o que não foi nenhuma surpresa ) Inter 1x0 Bahia, Atlético PR 1x0 São Paulo, Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, e com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará no PV, o Corínthians abriu 2 pontos de vantagem sobre o Vasco e está bem próximo do título. Outros três jogos fecham a rodada: Flamengo x Figueirense, Santos x Atlético GO e Atlético MG x Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário