Assista a Novo Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Semana 'portuguesa'!

Em uma semana que já começou com o título de campeão da série b, conquistado pela Portuguesa após empatar com o Sport em 2x2 na terça. Tivemos na noite de Quarta Feira a vitória do Vasco por 5x2 sobre o Universitário do Peru, pela Sul-Americana. O time cruzmaltino que não fazia gol havia três partidas, precisava vencer por 2 gols de diferença para levar para os pênaltys ou 3 para ficar com  a vaga, e foi o que aconteceu; com um Dedé inspiradíssimo, (fazendo dois gols) o time de São Januário atropelou o time peruano, avançou as semifinais e agora volta suas atenções para o campeonato brasileiro, onde está na briga pelo título com outras 6 equipes.
Só para não passar em branco, a seleção brasileira bateu o fortíssimo Gabão, (com todo respeito aos gaboneses) por 2x0 gols de Sandro e Hernanes ainda no primeiro tempo. Mas, cá pra nós, o Brasil tem que enfrentar seleções de primeiro nível se quiser se preparar bem para a Copa das Confederações e o Mundial de 2014.

Voltando pra terrinha, Lusa campeã na terça, chocolate vascaíno na quarta! Foi ou não uma semana portuguesa com certeza??

Nenhum comentário:

Postar um comentário