Assista a Novo Tempo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

OS NOVOS TEMPOS NO FUTEBOL

         Quem diria que um dia aquela que já foi o maior saco de pancadas do futebol da América do Sul, seria uma séria candidata a disputar uma copa do mundo? Pois é meus amigos, a Venezuela de uns tempos pra cá vem fazendo bonito por aqui, depois de um quarto lugar na Copa América da Argentina, fechou o ano de 2011 com um surpreendente 3º lugar nas eliminatórias sul americanas para a Copa de 2014 que será disputada aqui mesmo no Brasil.
         A Seleção Venezuelana que já tinha conseguido uma vitória sobre a Argentina nessa competição, obteve na noite desta Terça Feira seu segundo triunfo ao vencer em casa a Seleção da Bolívia ( que ocupa hoje o lugar que já foi da Venezuela como pior seleção do continente ) pelo placar de 1x0, o gol da equipe Vinotinto ( como é chamada ) foi marcado pelo zagueiro Oswaldo Vizcarrondo após um escanteio cobrado por César González aos 26 minutos do primeiro tempo.


         Com a vitória, a Venezuela tem agora os mesmos pontos ganhos de Uruguai e Argentina perdendo apenas no saldo de gols, ficando assim em terceiro, mas entre os classificados para a copa, caso a competição terminasse hoje. Como ainda tem muito jogo pela frente, é aguardar pra ver até onde irá a Seleção Venezuelana e se ela conseguirá pela primeira vez em sua história participar de uma Copa Do Mundo.

2 comentários:

  1. cara, to com fé que a Venezuela vai conseguir ir à copa dessa vez!
    se vai parar na primeira fase, se vai ser saco de pancada dos europeus, se vai dar vexame, isso eu não sei, mas acho que eles passam! estão com a pontuação dos líderes!
    só se vacilarem e perderem o ritmo que conseguiram esse ano...
    com times africanos aparecendo pro mundo, com times europeus menos expressivos se tornando grandes, com gigantes como a França (até o Brasil um pouco, vai) entrando em crise no futebol... realmente, são novos tempos!

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir