Assista a Novo Tempo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

APOEL EMPATA E FAZ HISTÓRIA NA LIGA!

   Quarta Feira de rodada quente na Liga dos Campeões da Europa, 22 gols foram marcados em 8 jogos. E eu poderia muito bem destacar aqui o jogaço no San Siro entre Milan e Barcelona, vencido pelos catalães por 3 a 2, ou ainda os 7 a 0 do Valência sobre o Genk com uma bela atuação de Jonas que fez um gol e deu três assistências. Teve também o brasileiro Hulk marcando na vitória do Porto por 2 a 0 em cima do Shakhtar.
   Mas não amigo leitor, hoje eu vou falar de um jogo que pra muitos nem tem tanta importância assim, o Zenit enfrentou o Apoel, talvez você aí em sua casa ao ler esse post esteja se perguntando:
   - Apoel? De onde veio isso?
   E eu vou te responder, o Apoel é uma equipe do Chipre, país sem muita tradição no futebol. Depois de empatar em 0 a 0 com o Zenit, o Apoel conseguiu um feito inédito na Liga dos Campeões. Foi a primeira vez que um time do Chipre conseguiu passar para a segunda fase da Liga. Talvez caro leitor, mesmo depois de ler esse post você vai continuar achando esse feito do Apoel sem a menor importância, mas você pode ter certeza que o clube Apoel Nicosia e seus torcedores jamais esquecerão! Parabéns Apoel!

4 comentários:

  1. podecrÊee
    grande conquista para o pequeno time apoel

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não dar nenhuma opinião. rs
    Mal me intero dos campeonatos brasileiros, quando muito da Libertadores.
    Mas o futebol Europeu? Para mim é como se falasse grego. rs

    ResponderExcluir
  3. bom pra eles! o nome do time é legal

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Barça que se cuide... hahahah...

    Falando sério agora, feito histórico do Apoel. Dependendo do caminho deles no mata-mata, o time pode se tornar a sensação dessa temporada da UCL.

    ResponderExcluir