Assista a Novo Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CINCO TIMES, UMA VAGA!

   Neste final de semana acontecerá a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e cinco equipes ainda sonham com o acesso à Série A. Coincidentemente Sport, Bragantino, Vitória, Boa Esporte e Americana, todos eles irão jogar fora de casa.
   O Sport que ocupa hoje a quarta posição, é o único a depender de suas próprias forças. Está com a faca e o queijo na mão, o rubro negro pernambucano precisa apenas vencer o já rebaixado Vila Nova, na teoria será um jogo fácil. O Leão tem tudo pra subir.
   O Bragantino que deu mole na última rodada quando perdeu em casa para o Asa e acabou saíndo do G4, tem uma parada difícil pela frente. O time de Bragança Paulista vai encarar o Paraná que ainda busca um pontinho para permanecer na segundona. O Braga terá que correr muito para ficar com a vaga.
   Outro que deu um vacilo tremendo foi o Vitória, o time da boa terra vencia o São Caetano e tomou a virada no finalzinho. Agora diante de um desesperado Asa que luta para não cair, o time baiano tem que vencer e torcer contra Sport e Bragantino para subir para a primeira divisão. Haja reza para os Orixás.
   Quem ressurgiu na briga após a vitória por 2 a 1 diante do Náutico na última rodada foi o Boa. Apesar de ainda estar em uma situação complicada, o time mineiro acredita e tem esperança de que vai ficar com a vaga, pelo menos é quem deve encontrar maior facilidade para vencer seu jogo já que jogará contra o Duque de Caxias que há mais de um mês já tinha sido rebaixado para a Série C. Só resta ao Boa vence e torcer.
   A pior situação dentre os cinco é a do Americana, além de ter que vencer o ABC, (ainda correndo risco de ir para a terceirona) o time do interior paulista depende das derrotas de Sport e Bragantino; e Vitória e Boa não podem ganhar seus jogos. Para o Americana, só um milagre mesmo.

8 comentários:

  1. Está segunda só fica bonita quando o Corinthians está nelas!

    Sabrina Villares,

    http://1001Ideiasparaenriquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. reta final de brasileirão, seja na série a ou b, é um Deus nos acuda. sufoco pra ganhar, sufoco pra não cair.
    sinto falta da época dos mata-mata.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza conseguir o acesso para a série A é o desejo de toda equipe da série B durante a temporada mas tudo depende da vontade de cada equipe da determinação dos jogadores.
    gostei mesmo do blog, também tenho um blog de esportes passa lá
    http://suordoesporte.blogspot.com/
    Seguindo você!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O BLOG!!
    SEGUINDO!
    COQUETELDEMUSICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Já to com saudades dessa porcaria de Brasileirão kkkkkk
    http://blogadosaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E com isso tem gente que deve estar chorando tb.
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu como gremista tenho arrepios desta série B rsrsrs
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seguindo de volta..


    http://www.skinnysfromhell.co.cc/

    ResponderExcluir