Assista a Novo Tempo

domingo, 13 de novembro de 2011

DEU ZEBRA!!


         A zebra americana deu as caras mais uma vez nesse campeonato brasileiro, a vítima agora foi o Fluminense. O tricolor carioca estava em busca de uma vitória para poder dormir na liderança e jogava em casa com o apoio de um Engenhão tomado por tricolores, o coelho por sua vez precisando desesperadamente da vitória para poder manter vivo o sonho de permanecer na série A no ano que vem.
         O América que já havia surpreendido o Corínthians domingo passado, repetiu a dose com o mesmo placar de 2x1. O time mineiro foi melhor no primeiro tempo e teve uma boa chance para abrir o marcador em uma cobrança de pênalty que o experiente Fábio Junior acabou desperdiçando, o goleiro do Flu fez a defesa. E coube a Kempes abrir o placar, depois disso nada de gol e o primeiro tempo terminou com o América em vantagem. Veio o segundo tempo e com ele o segundo gol dos visitantes, Alessandro que tinha entrado no lugar de Kempes fez 2x0, a torcida do Flu que já vaiava a equipe desde a saída para o intervalo pediu Rafael Moura e o treinador o colocou no gramado, foi dele o gol de honra do time carioca e
o jogo acabou mesmo no 2x1 para o coelho. Agora o time de Abel Braga tem que torcer contra Botafogo e Flamengo para não ser ultrapassado, o Flu é o terceiro colocado com 56 pontos mas pode cair pra quinto, já o América Mineiro que resolveu jogar somente agora no final do campeonato, ganhou uma posição, saiu da lanterna e foi para a décima nona posição deixando para trás o Avaí que foi derrotado para o São Paulo por 2x0 com dois gols do Fabuloso, outro jogo deste Sábado foi Figueirense 2x1 Atlético MG.
         Os próximos jogos das duas equipes serão na quarta feira, o Flu recebe o Grêmio no Rio e o América encara o Botafogo em Minas. E a torcida Americana que esteve presente no Engenhão, espera que seu time possa mais uma vez surpreender e desbancar outra equipe concorrente ao título, pelo que demonstrou contra o Timão e o Flu, isso é bem possível. Se cuida Botafogo!

5 comentários:

  1. É uma vergonha a falta de qualidade dos jogadores. Nenhum clube merece ser campeão, tudo timinho.

    ResponderExcluir
  2. não entendo muito de futebol e não acompanho os campeonatos....mas, acho que essas coisas acontecem....abs

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho muito futebol mas o blog ta bem legal pra quem gosta e acompanha, parabéns!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii curti teu blog
    Já estou seguindo
    Será que poderia seguir o meu tbm?

    http://10coisas2.blogspot.com
    Kisses.

    ResponderExcluir
  5. A mandinga do Abel deu certo, porque Fla e Bota jogaram mal e foram derrotados. Agora o Vasco e o Corinthians vão disputar o título. Acho.

    http://costabbade.blogspot.com/

    ResponderExcluir