Assista a Novo Tempo

domingo, 27 de novembro de 2011

NA BRIGA!

   Vasco e Fluminense fizeram um jogo eletrizante no Engenhão, decidido aos 45 minutos do segundo tempo com um gol de Bernardo. Com a vitória do time de São Januário a decisão do campeonato ficou para a última rodada.
   Os dois times entraram em campo com a necessidade de vencer para continuar brigando pelo título, mas as chances criadas no primeiro tempo não resultaram em gols. Na segunda etapa Alecsandro abriu o placar para os cruzmaltinos, só que aos 38 minutos Fred (sempre ele) empatou para o Flu, vibração dos tricolores no estádio e euforia corintiana tomando conta em Florianópolis com os torcedores começando a comemorar o pentacampeonato. A essa altura o Timão já vencia o Figueirense por 1 a 0 com gol de Liédson e o campeonato parecia que seria decidido alí, mas só parecia.
   Depois de um rápido contra-ataque, Alecsandro cruzou e Bernardo tentou duas vezes até superar Cavalieri e definir o placar. Vitória do Trem Bala da Colina por 2 a 1 que deixa para o próximo Domingo a decisão do título, ao Corínthians basta apenas o empate, já o Vasco terá que vencer o Flamengo e torcer para que o Palmeiras vença o clássico contra o Corínthians.

11 comentários:

  1. obrigado por seguir meu blog já tô seguindo o seu !!!

    http://oblog-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que eu vou fazer um post de cortes de cabelos masculinos.. é que eu criei o blog hoje... mas logo mais estarei postando e te avisarei !!!

    http://oblog-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vou criar meu banner depois ai te passo o codigo para a gente fazer parceria blz

    http://oblog-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. e eu na torcida pelo vasco, apesar de ser palmeirense.


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer, vai ;)

    ResponderExcluir
  5. O Corinthians é o meu favorito. Mas mesmo que as vantagens dele sejam maiores, não coloco minha mão no fogo por esse título não.

    ResponderExcluir
  6. o jogo de ontem foi bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Vasco deu sorte, porque o goleiro do Fluminense falhou no segundo gol. Seguindo, segue ai também: www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não curtir muito futebol o post tá bem legal.
    Seguindo :)

    thebookofmydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Até eu que não entendo de futebol fiquei impressionada!!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Sou PALMEIRENSE e vou torcer pro meu Verdão dar uma lavada no corinthians e entregar o título pro vasco :DDD kkkk vasco desde criancinha heheh

    ResponderExcluir
  11. O Vasco não vai vencer o Flamengo :p
    kkkkkkkkkkkkkkk
    http://blogadosaki.blogspot.com

    ResponderExcluir