Assista a Novo Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

RODADA DE FOGO NO BRASILEIRÃO!!

        Nesse final de semana acontecerá a 34ª Rodada do brasileirão, e será mais uma rodada decisiva; o líder Corínthians que tropeçou no último final de semana recebe o Atlético PR ameaçadíssimo pelo rebaixamento, outro que briga na parte de cima da tabela é o Vasco, o vice líder tem pela frente o clássico contra o Botafogo que por sua vez joga as últimas fichas na esperança de ficar com a taça. Ainda falando em título, o Fluminense entrou de vez na briga e enfrenta o lanterna América no Engenhão, com certeza não será um jogo fácil, todos se lembram do que o coelho aprontou pra cima do timão.
Na briga pela libertadores e vivendo um mau momento o São Paulo encara o Avaí no Morumbi, o time catarinense está na penúltima colocação e com um pé na segundona, outro integrante do Z4 é o Cruzeiro, depois de ser massacrado pelo Flamengo por 5 x 1, a equipe de Wagner Mancine irá em busca da reabilitação em cima do Internacional, o colorado na luta pela libertadores. Os outros jogos são: Ceará x Santos, Atlético GO x Bahia, Grêmio x Palmeiras, o Figueirense (com pouquíssimas chances de título) joga contra um embalado Atlético MG e no Couto Pereira o Coritiba duela contra o Flamengo (que tem que vencer se quiser continuar sonhando).

Agora é aguardar o final de semana para saber quem segue na briga, quem segue respirando e quem já pode ir começando a pensar em 2012!

Um comentário: