Assista a Novo Tempo

domingo, 20 de novembro de 2011

PONTE PRETA E NÁUTICO GARANTEM ACESSO!

   Uma tarde inesquecível para duas torcidas, assim poderão descrever os torcedores da Ponte Preta e do Náutico sobre este 19 de Novembro de 2011. Pois foi nesse dia em que essas duas equipes garantiram um lugarzinho ao Sol, ou melhor, um lugar na elite do futebol brasileiro em 2012.
   No Moisés Lucarelli em Campinas, a Ponte recebeu o ABC de Natal precisando vencer e torcer por tropeços de Bragantino e Vitória para poder garantir o acesso com uma rodada de antecipação. E foi exatamente o que aconteceu, após sair atrás do placar, o time de Campinas virou o jogo e venceu a partida por 4 a 1, Ricardo Jesus duas vezes, Caio e Renatinho marcaram para a Macaca e Cascata fez o Gol do time de Natal.
   Enquanto a Ponte fazia sua parte, seus adversários não faziam a deles, Bragantino e Vitória estavam sendo derrotados em casa e antes mesmo do apito final, logo após o quarto gol da Macaca a torcida invadiu o gramado do Majestoso e começou a comemorar o retorno a primeira divisão do futebol brasileiro depois de cinco anos. Mais de 11 mil torcedores estiveram presentes no estádio, a Ponte Preta ainda fará mais um jogo para terminar sua participação
nesta série b, o time viaja até o Recife para encarar a equipe do Náutico. O Timbu foi outro que garantiu o acesso faltando uma rodada para encerrar a competição, o time pernambucano precisava apenas de um empate para confirmar matematicamente a sua subida, mas acabou sendo derrotado pela equipe do Boa Esporte em Varginha por 2 a 1, assim como a Ponte, o Náutico também acabou sendo beneficiado pelas derrotas dos rivais Bragantino e Vitória, e com esses resultados garantiu o acesso. A quarta e última vaga para a primeira divisão será disputada entre cinco equipes, faltando apenas uma rodada. Sport, Bragantino, Vitória, Americana e Boa Esporte vão lutar para ver quem fará companhia à Portuguesa, Ponte Preta e Náutico rumo a Série A.
   E que essas equipes possam se preparar bem para disputar uma primeira divisão, mantendo uma base e reforçando seus elencos para que no ano que vem elas façam uma boa campanha e permaneçam na elite do nosso futebol.

Um comentário:

  1. eaee
    olha eu já te add no msn.
    mas acho melhor vc mandar o teu banner pelo meu email pra não demorar muito.

    ALAN-HOLANDA@HOTMAIL.COM
    provas e trapaças

    ResponderExcluir