Assista a Novo Tempo

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TIMÃO OU VASCÃO, QUEM VAI FICAR COM A TAÇA??

         Já se passaram 34 Rodadas desse campeonato brasileiro que é o mais emocionante da era dos pontos corridos, e a briga pelo título ficou restrita a apenas duas equipes. O time do Parque São Jorge e a equipe de São Januário, Corínthians e Vasco venceram seus jogos e contaram com tropeços de seus adversários, Fluminense que tinha sido derrotado pelo América no Sábado, Botafogo que perdeu para o próprio Vasco e Flamengo que não viu a cor da bola em Curitiba.
         Essas equipes porém, ainda estão na briga pela libertadores que conta também com o impressionante Figueirense que bateu o Galo e entrou no G4, e o São Paulo que voltou a vencer no brasileirão depois de um bom tempo. Voltando a falar dos dois candidatos ao título, no jogo do Pacaembu o time comandado pelo técnico Tite teve pela frente um Atlético PR com a corda no pescoço, brigando contra o rebaixamento e o Timão foi marcando logo no comecinho do jogo com o volante Paulinho, ( como faz gol esse Paulinho ) e ampliando na sequência com Emerson, ( que pode ser tricampeão brasileiro, 09 Fla, 10 Flu, 11 Timão? ) no segundo tempo o Furacão conseguiu diminuir com o veterano Paulo Baier ( que não se cansa de fazer gols ) e ainda mandou duas bolas na trave, mas o jogo ficou mesmo no 2x1 para o líder Corínthians que só depende dele para levar o caneco.
         No Rio, mais um show Cruzmaltino e de Dedé, o Vasco deve ter se inspirado na visita do Ricardo Gomes aos jogadores e venceu o Botafogo de Caio Júnior por 2x0, Felipe Bastos e Dedé ( sempre ele ) fizeram os gols da equipe de Cristóvão, Diego Souza ainda desperdiçou um pênalty defendido pelo Jeferson.
         O Vasco tem agora os mesmos 61 pontos do líder, mas com uma vitória a menos e depende de um tropeço do rival para ficar com a taça, o Gigante da Colina divide suas atenções entre o brasileiro e a sul-americana onde está na semifinal, já o Timão tem seu foco voltado somente para o brasileirão. Quarta Feira tem a próxima rodada, Palmeiras x Vasco no Pacaembu e Ceará x Corínthians no PV. E aí, quem vai ficar com a taça??

3 comentários: